#RitualDoHITT HITT News

Os principais insights do maior evento de inovação do mundo, no HITT

O HITT - Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté irá sediar uma palestra, no dia 18 de abril (quinta-feira), às 19h, com Douglas Miquelof, diretor de negócios e inovação na Compasso Coolab, diretor executivo na Associação dos Profissionais da Propaganda do Brasil e fundador e CEO da TechMedia, empresa especializada em consultoria de inovação aberta.


Em 12/04/2024 15:16 por HITT - Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté


Os principais insights do maior evento de inovação do mundo, no HITT
Os principais insights do maior evento de inovação do mundo, no HITT (FOTO: HITT - Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté)

O South by Southwest, mais conhecido como SXSW, acontece anualmente em março, em Austin, nos Estados Unidos e é considerado o maior festival em tecnologia, música, inovações e cultura do mundo. 


O festival é voltado para profissionais globais e oferece uma grande gama de atividades como sessões de palestras, apresentações variadas, exibições de filmes e produtos para TV, oportunidades de networking, competições de tecnologia, cerimônias de premiação e muito mais.


O HITT - Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté irá sediar uma palestra dia 18 de abril (quinta-feira), às 19h, com Douglas Miquelof, diretor de negócios e inovação na Compasso Coolab, diretor executivo na Associação dos Profissionais da Propaganda do Brasil (APP) e fundador e CEO da TechMedia, empresa especializada em consultoria de inovação aberta. No último ano, Douglas percorreu os principais eventos de inovação, tecnologia, criatividade e transformação no Brasil e no Mundo, através do projeto Coolab Innovation, plataforma de conteúdo que tem realização da Compasso Coolab. O Roadshow Coolab Innovation deCODE aborda uma jornada provocativa com insights e tendências coletadas durante os principais eventos sobre inovação, tecnologia, criatividade e transformação, visitados pelo projeto de conteúdo da Compasso Coolab.


No mês passado, Douglas esteve em mais uma edição do SXSW e nos traz os principais temas do evento deste ano! É gratuito e aberto ao público.


Em formato de palestra, a nomeação “deCODE” desta apresentação faz referência ao termo “decodificação”, já que o propósito é compartilhar e traduzir, para o maior número de pessoas, entre elas empresários, executivos e empreendedores, em linguagem simples e de forma aplicável, como inovação e tecnologia usada com criatividade podem ajudar na transformação e fomento de negócios e carreiras, bem como os impactos na sociedade.


A edição especial do deCODE sobre SXSW 2024 reúne elementos importantes sobre as principais linhas de conteúdos abordadas e discutidas em Austin, capital do estado Americano do Texas, onde o evento foi realizado no início de março. Na apresentação Douglas nos apresentará uma abordagem resumida em três linhas principais de assuntos, que se repetiram pelas mais de 1,5 mil sessões divididas em 25 trilhas de conhecimento e com mais de 3 mil palestrantes e debatedores.


Para participar, se inscreva no link https://forms.gle/MVSQJxiPb3mpjsdR8

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais