CIEE Serviços

Câmara de Taubaté oferece vaga de estágio para estudantes de Direito

Processo seletivo é organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee)


Em 17/04/2024 12:59 por redação/ Guia Taubaté


Câmara de Taubaté oferece vaga de estágio para estudantes de Direito
Há uma vaga imediata, além da formação de cadastro reserva (FOTO: Stockphotos)

A Câmara de Taubaté abriu vaga de estágio para alunos do curso de Direito. O processo é organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) e tem início no dia 18 de abril. 

Há uma vaga imediata, além da formação de cadastro reserva. A jornada semanal é de 20 horas, e o valor da bolsa auxílio é de R$1.412, acrescido de auxílio transporte de R$257 mensais.

Podem participar alunos a partir do 5º semestre. A inscrição deve ser feita pelo site do Ciee, no endereço https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico, até o meio-dia de 2 de maio de 2024. 

Haverá uma prova presencial de redação no dia 9 de maio, às 14h, na sede da Câmara Municipal, com duração de uma hora. A prova tem caráter eliminatório e classificatório e será composta de uma única proposta a respeito da qual o candidato deverá desenvolver um texto dissertativo-argumentativo com o mínimo de 25 e máximo de 30 linhas, relacionado aos artigos 29, 30, 37 ou 59 a 69 da Constituição Federal.

O resultado preliminar será publicado em 17 de maio. Os recursos poderão ser entregues nos dias 20 e 21, e o resultado definitivo será publicado em 24 de maio, na página do Ciee.

Outras informações devem ser consultadas no edital, inclusive, com relação às regras para pessoas com deficiência ou inclusão de nome social, por exemplo.

O programa de estágio da Câmara existe desde 2004 e já contemplou alunos de diversas áreas do conhecimento, como Jornalismo, Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Geografia, Publicidade e Produção Audiovisual, por exemplo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais